Quer fazer uma festa e não sabe por onde começar?
Ou está sem tempo?

Queremos te ajudar a planejar sua festa de forma simples, organizada e o melhor ... gratuitamente!

Clique e vamos te ajudar ...

Fique por dentro!

Imaginar um universo repleto de contos de fadas, sereias e unicórnios é o sonho de toda criança, e transformar essa fantasia em realidade em uma festa temática pode tornar o aniversário ainda mais especial. Vamos mergulhar nos encantadores temas que tornarão o Mundo Mágico a escolha perfeita para a sua celebração.

Um conto de Fadas:
Encante-se com a magia das fadas ao transformar a festa em um reino mágico e encantado. Decore o ambiente com delicadas borboletas, flores e cogumelos, que ganharão vida em balões, banners e centros de mesa, criando uma atmosfera digna de contos de fadas.
Não deixe de espalhar pequenas figuras de fadas pelos cantos, proporcionando a cada detalhe a oportunidade de contar sua própria história. Com tons suaves e cores brilhantes, como rosa e lilás, sua festa das fadas será um convite para a imaginação florescer e para os pequenos se perderem em um mundo de encanto e fantasia.
A Magia dos Unicórnios e Arco-Íris:
Nada mais "mágico" que unicórnios e arco-íris. Transforme a festa em um momento especial colocando chifres e orelhas de unicórnio nos acessórios e adicionando elementos coloridos nas cores do arco-íris. Balões em forma de arco-íris enfeitam o ambiente, criando um cenário digno de um sonho.
Integre os chifres e orelhas de unicórnio em toalhas de mesa, guardanapos e balões com tons de azul, rosa, amarelo e verde. O bolo, além de ser uma deliciosa atração, pode se transformar em uma obra de arte, com detalhes que remetem ao universo dos unicórnios.
Desperte a imaginação das crianças com atividades como pintura facial temática, onde podem se tornar seus próprios unicórnios coloridos. E não se esqueça de um cantinho dedicado aos pequenos com acessórios de unicórnios, como tiaras e varinhas mágicas, para que eles se sintam parte desse reino encantado.
O Mágico:
Faça uma festa repleta de mistério e ilusão ao incorporar o tema “O Mágico”. Crie um ambiente de espetáculo usando cartolas, varinhas mágicas e estrelas cintilantes como elementos principais da decoração. Pendure cartazes de mágicos e, contrate um mágico para entreter os convidados. Transforme a mesa principal em um palco com uma toalha decorativa inspirada em baralhos de cartas e adicione pequenos truques de mágica como centro de mesa. As cores clássicas de preto, vermelho e branco podem adicionar um toque elegante e enigmático à festa.
Sereia:
Transporte os convidados para um mundo subaquático mágico com o tema de sereias. Decore o espaço com tons de azul e verde do oceano, incorporando conchas, estrelas do mar e algas marinhas. Pendure cortinas de contas translúcidas para simular as ondas do mar. Utilize mesas decoradas com toalhas que imitam caudas de sereia e coloque acessórios como pérolas e corais. Balões em forma de peixes e sereias podem flutuar pelo ambiente. Inclua uma estação de pintura facial, as criancas amam, para que elas possam se transformar em sereias e curtir o clima da festa.
Palhaço:
Que tal uma festa cheia de risadas e alegria com o tema “Palhaço”? Transforme o espaço em um colorido e divertido circo com tons vibrantes de vermelho, amarelo e azul. Pendure balões e faixas, para criar um ambiente festivo. Utilize uma tenda de circo, ou algum elemento que simule a tenda de um circo para envolver os convidados no clima. Máscaras de palhaço e narizes vermelhos podem ser distribuídos aos convidados para se juntarem à diversão. Cubra as mesas com toalhas listradas inspiradas em tendas circenses e coloque pequenas caixas de pipoca como centros de mesa.
Contrate um palhaço para entreter os convidados com truques, malabarismos, brincadeiras e pinturas faciais, de palhaço preferencialmente.
Girassol:
Com um toque mais tropical, os girassóis se tornam a própria essência da decoração, transmitindo a alegria e a energia positiva do sol. Em tons de amarelo, dourado e laranja, o tema de girassol oferece uma flexibilidade encantadora para liberar a criatividade e criar uma decoração radiante.
A paleta de cores vibrantes, incluindo amarelo, dourado e laranja, pode ser incorporada em elementos como arranjos florais, toalhas de mesa e detalhes em papel. Seja minimalista ou extravagante, o tema girassol se adapta a diversas abordagens, permitindo que poucos ou muitos itens brilhem com a mesma intensidade.
Seja em detalhes pequenos, como guardanapos e talheres, ou em peças centrais impressionantes, como um bolo decorado com motivos de girassol, a festa com tema de girassol iluminará o ambiente de maneira única. Deixe que a beleza simples e alegre dessas flores icônicas definam o tom para uma celebração cheia de luz e calor.

Ao explorar os encantos de temas tão diversos, de fadas a girassóis, essas são algumas ideias para você começar a pensar no que gostaria, tem muitos outros detalhes que podem ser pensados definindo o tema. Cada escolha, seja ela na magia das fadas, na vibrância dos unicórnios, na alegria do circo com o palhaço, na serenidade das sereias ou na energia radiante dos girassóis, é um convite para criar memórias que resistirão ao tempo, que passa tão rápido.

Com essas dias esperamos que suas celebrações sejam repletas de risos, magia e memórias.

Sobre a FESTARE

Estamos em busca de respostas para transformar a experiência de pensar, organizar e realizar festas, principalmente as infantis! Sabemos que cada momento especial na vida dos nossos pequenos é único, e queremos tornar a preparação dessas celebrações um momento memorável, de alegria e diversão.

Posts recentes